Produção e correção de redações em contexto de ensino remoto

2 minutos para ler

Gustavo Fechus, Diretor Pedagógico da Redigir, juntamente com a professora Milene Bazarim, participou de uma live promovida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para discutir produção e correção de redações em contexto de ensino remoto.

A live fez parte do  projeto “Docentes de Línguas em Formação para o Ensino Remoto”, com a proposta de oferecer formação inicial e continuada voltada a professores da Educação Básica das redes pública e privada. Esse novo cenário, afinal, demanda que os professores não só dominem as Novas Tecnologias de Ensino, como também tenham conhecimento didático-metodológico para ministrarem suas disciplinas.  

Confira o vídeo a seguir!

Produção e correção de redações em contexto de ensino remoto

Leia também: Cases Redigir: três histórias que inspiram

É muito gratificante para nós, da Plataforma Redigir, auxiliar instituições escolares e estudantes a alcançarem seus objetivos e a realizarem seus sonhos. A cada nova conquista, renova-se o nosso desejo de seguir em frente. Renova-se a força necessária para fazer, de todos os dias, dias de grandes realizações! É com esse espírito de renovação que lhe apresentamos três histórias que nos enchem de orgulho e que também podem lhe inspirar!

Posts relacionados

Deixe um comentário