A avaliação diagnóstica e as melhores práticas pedagógicas em Redação

2 minutos para ler

A avaliação diagnóstica entrou na ordem do dia após a recomendação do parecer CNE. Contudo, após diagnosticar, como proceder para garantir a aprendizagem dos alunos? A Plataforma Redigir traz os resultados da Pesquisa Nacional Sobre Práticas Pedagógicas em Redação. O estudo, realizado durante 2 anos e com quase 5 mil alunos de instituições de todo o país, aponta as melhores práticas para o ensino direcionado para o texto dissertativo-argumentativo modelo Enem, apresentando-se como uma excelente fonte de orientação para gestores e professores.

Confira a palestra de Gustavo Fechus e Rodrigo Simões , diretores Pedagógico  e Executivo da Plaraforma Redigir, respectivamente, e se informe sobre a  avaliação diagnóstica e as melhores práticas pedagógicas em Redação.

 

Leia também: Cases Redigir: três histórias que inspiram

É muito gratificante para nós, da Plataforma Redigir, auxiliar instituições escolares e estudantes a alcançarem seus objetivos e a realizarem seus sonhos. A cada nova conquista, renova-se o nosso desejo de seguir em frente. Renova-se a força necessária para fazer, de todos os dias, dias de grandes realizações! É com esse espírito de renovação que lhe apresentamos três histórias que nos enchem de orgulho e que também podem lhe inspirar!

Posts relacionados

Deixe um comentário